quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ÔNIBUS QUE FAZ LINHA DE ALTO PARNAÍBA ATÉ PALMAS VIA LIZARDA É DETIDO


ÔNIBUS QUE FAZ LINHA DE ALTO PARNAÍBA ATÉ PALMAS VIA LIZARDA É DETIDO
Foto: http://lizardacity.com.br/
Denúncia feita ao Ministério Público retira de circulação ônibus que faz linha de Alto Parnaíba - MA até Palmas – TO via Lizarda – TO.
Para a comprovação da denuncia, foi feita uma fiscalização Expresso Vitória, e várias irregularidades foram constatadas, dentre elas, por exemplo, pára-brisa quebrado, falta de sinto de segurança para os passageiros, dentre outras, o que levou a retenção do mesmo na última terça feira 26 de julho.
Logo após o ocorrido, foi providenciado um ônibus reserva pela Empresa, para o transporte de passageiros. No entanto, a mesma não se pronunciou sobre o ocorrido.
Segundo o site de noticias Lizarda City, da cidade de Lizarda, esta situação não é de hoje que acontece e ainda segundo o site, os passageiros viajam em condições quase que desumanas naquele ônibus, o veiculo anda caindo os pedaços... Sem falar no valor absurdo que é cobrado na passagem, tanto a do ônibus quanto o da Van, ta certo que as estradas são ruins, mais o valor cobrado para trafegar nesses veículos é muito alta e a qualidade do serviço está muito aquém do valor cobrado finaliza o site em matéria publicada no dia 28 de julho.
Por fim, fica a torcida, tanto de Lizarda – TO, como a de Alto Parnaíba – MA, pela melhoria nos serviços oferecidos pela empresa responsável pela linha.

Um comentário:

  1. Só esqueceram de deter a estrada também.. Peço por favor que o Ministério Público também veja as condições da quele pedaço de estrada que liga Palmas a Alto Parnaíba no Maranhão. e pense que já estamos no século 21.É um pedacinho do Brasil esquecido por tudo e por todos. Se tiver alguem com boa vontade façam isso.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!