sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COMENTÁRIO DE RAILDSON ROCHA (@raildsonrocha) SOBRE O GOVERNO DILMA É CITADO EM MATÉRIA DA TVCA

COMENTÁRIO DE RAILDSON ROCHA (@raildsonrocha) SOBRE O GOVERNO DILMA É CITADO EM MATÉRIA DA TVCA

Internautas esperam que Dilma dê continuidade às ações do Governo Lula 

Internautas opinaram, via Twitter, sobre o futuro governo. 

 Dilma Rousseff foi eleita a primeira presidente do Brasil. Ela terá o dever de comandar o país nos próximos quatro anos. A expectativa de grande parte da população que votou em Dilma, como sucessora do atual governo, é que ela continue com as ações do Governo Lula. É essa também a opinião de alguns internautas que seguem o site TVCA no Twitter e que responderam ao questionamento sobre o que esperam do novo governo. 

"É de se esperar que ela mantenha as políticas viabilizadas por Lula em seu governo", disse Giovanna Maciel (@gio_maciel). "Espero que ela contribua bastante com a educação, pois a mesma necessita de muito incentivo, apesar dos avanços", argumentou o internauta Raildson Rocha(@raildsonrocha). Educação também foi o tema citado pela internauta Elizete Pereira (@Liili_pereira). "Espero que Dilma, dê mais atenção ao ensino público, onde até os parlamentares queiram colocar seus filhos em escolas pública", opinou.
Muitos internautas também cobram que Dilma Rousseff coloque em prática e cumpra o que prometeu na campanha eleitoral. "Espero que ela cumpra todas as promessas que fez e que siga com o trabalho de Lula", disse Mariana Figueiredo (@marianaleiria). Opinião semelhante tem a internauta Mayane (@may__ane). "Espero que cumpra as propostas que prometeu".
Outros internautas estão receosos com o novo governo e criticaram a eleição de Dilma. "Espero muita corrupção. Muita", reclamou Renado Davalos Santo (@renatao_dv). Michael Silva Araújo (@michaelaraujo1) também reclamou da corrupção e cobrou critério na escolha da equipe de governo. "Espero que seja um governo menos corrupto do que o governo Lula foi. E que sejam menos companheiros no poder, e sim mais técnicos". A preocupação de David Vieira (@davidvieiraBR) é parecida. "A Dilma foi eleita com o apoio de 10 partidos. Existe agora uma dívida que pode levar ao loteamento dos ministérios e estatais".


Por: Marcy Monteiro Neto
Fonte: TVCA / ARENAPOLISNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!