sábado, 3 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: WILSON MARTINS DIZ QUE BR 235 ENTRE SANTA FILOMENA E GILBUÉS É PRIORIDADE DO SEU GOVERNO

EXCLUSIVO: WILSON MARTINS DIZ QUE BR 235 ENTRE SANTA FILOMENA E GILBUÉS É PRIORIDADE DO SEU GOVERNO
FOTO: http://folhamisturatotal.blogspot.com/
Aconteceu na manhã de hoje (03) no plenário da Câmara de Vereadores de Uruçuí – PI, um encontro regional do PSB estadual e contou com a presença de dezenas de lideranças políticas e autoridades estaduais. Entre os presentes estavam o Governador do Estado, Wilson Martins, a deputada e Secretária Estadual de Saúde Lílian Martins, os deputados estaduais, Gustavo Neiva, Wilson Brandão e Tadeu Maia Filho, além de prefeitos e vereadores de cidades da região.
O governador falou ainda das estradas da região que ainda faltam concluir, “naquele trecho de estrada entre Sebastião Leal e Bertolinia parece que tinham enterrado um cururu, nunca ninguém fazia aquela estrada”, brincou o governador, se referindo à sua visão do assunto, e que segundo ele (Wilson), agora será concluída.

FOTO: http://folhamisturatotal.blogspot.com/
Wilson Martins tratou também da estrada Transcerrados. Ele disse que enviou o Secretário Avelino Neiva e o Diretor do D.E.R Piauí para ver como outros estados do Brasil fazem com relação ás estradas que circulam na região agrícola, o governador falou que tem 500 milhões para a obra, mas que encontrou uma maneira mais econômica de fazer a estrada, sendo que pretende iniciar parcerias de seu novo governo na região dos cerrados, criando a primeira obra feita em uma parceria publica/privada na atual gestão.
Entre as estradas que o governador falou em seu discurso, estava a que liga Santa Filomena/Gilbués (BR-235/PI), segundo Luciano Araldi que acompanhou a reunião de perto, o governador disse que a estrada é prioridade do seu governo. Em determinado momento de seu discurso o governador disse: “Todos lembraram de várias estradas, mas a mais importante que eu considero estrategicamente é a de Santa Filomena/Gilbués”. Portanto, a mesma será concluída até o fim do seu mandato.
Contém informações do site Noticias de Uruçuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!