segunda-feira, 5 de setembro de 2011

REDE ELÉTRICA DE ALTA TENSÃO DEVERÁ CHEGAR EM BREVE À SUBESTAÇÃO DE SANTA FILOMENA – PI

REDE ELÉTRICA DE ALTA TENSÃO DEVERÁ CHEGAR EM BREVE À SUBESTAÇÃO DE SANTA FILOMENA – PI
Eletrobrás Piauí está construindo uma subestação em santa Filomena – PI, onde a zona urbana da cidade também será beneficiada com obras de ampliação e reforma da rede elétrica.
O empreendimento visa ampliar as condições de fornecimento de energia elétrica da Eletrobrás Distribuição Piauí nos municípios de Santa Filomena - PI e Alto Parnaíba - MA.
BR 235 - NOVA REDE ELÉTRICA
Essas obras fazem parte do conjunto de investimentos que a concessionária vem realizando em todo o estado do Piauí, como reforço do Programa Luz para Todos, que ainda não chegou ao município de Santa Filomena.
A subestação de Santa Filomena está sendo construída e a previsão é que seja concluída até julho do ano em curso.
BR 235 - CAMINHÃO ATOLADO EM PLENO VERÃO
 A nova rede que irá fortalecer a subestação que está sendo construída já está com mais de 80 km de rede esticada e deverá chegar em breve à cidade de Santa Filomena, porém alguns obstáculos ainda são problemas para a construção da rede, poderia se dizer que estes são naturais, mais prefiro deixar que os leitores tirem suas conclusões, tendo em vista que a estrada não foi construída por falta de interesse de políticos.
As imagens de carros atolados em pleno verão não são nada animadoras para as pessoas que dependem desta estada todos os dias para chegar até a cidade de Gilbués.
Faz-se necessário, medidas urgentes para construção não só da rede elétrica mais também de uma estada de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!