quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RETIRADA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS DE CIMA DO BANHEIRO NÃO FOI CONCLUÍDA


RETIRADA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS DE CIMA DO BANHEIRO NÃO FOI CONCLUÍDA
A imagem de Nossa Senhora das Vitórias fica em cima do banheiro público na praça central de Alto Parnaíba - MA.
Por decisão de vários católicos, a mesma será retira deste local e terá um local mais adequado, ao alado da igreja matriz, também na praça central da cidade.
 Nesta primeira tentativa de retira da imagem, não foi possível concluir, pelo fato de que o guincho que veio da cidade de Balsas – MA, teve que retornar. Pode se dizer, que mais de 60%  do processo de retira já foi concluído, restando apenas a parte final que é justamente cortar a parte inferior que contém muitos ferros e o guincho levar a imagem até o novo local.
Uma nova tentativa será feita em breve como afirmou o Senhor Irineu, que coordena essa iniciativa.
Como não foi possível retirar a imagem dessa vez, a preocupação maior das pessoas envolvidas nesse processo é o custo do guincho para a próxima, pois a vinda do mesmo a cidade de Alto Parnaíba deve superar R$ 2 mil, valor alto para a igreja.
 Apesar de não ter sido concluída com sucesso essa retirada, pode se afirmar que as pessoas envolvidas não descansarão até que se consiga o objetivo almejado, que é ver a imagem de Nossa Senhora das Vitórias em um local totalmente apropriado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!