terça-feira, 25 de outubro de 2011

PADRE DE LIZARDA – TO QUER CONSTRUIR NOVA IGREJA MATRIZ

PADRE DE LIZARDA – TO QUER CONSTRUIR NOVA IGREJA MATRIZ
Padre Élcio Aparecido Gomes da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição na cidade de Lizarda – TO convoca católicos e a população em geral para a construção da nova Igreja Matriz dedicada a Nossa Senhora Imaculada Conceição, que deverá ser construída em breve naquela cidade.
O Pe. Élcio pede ajuda e oração em carta aberta: “Peço a sua ajuda e também o mais importante, as suas orações, para que Deus por meio da Imaculada Conceição nos abençoe e um dia possamos dizer: 'Maravilhosas são as obras do Senhor elas merecem todo louvor e admiração'." Ele também reconhece a dificuldade financeira da população, porém ressalta que a boa vontade também é fundamental: “Eu sei que nossa população e nossa realidade são simples e passa por diversas dificuldades financeiras, porém se cada um de nós, colocarmos a disposição o pouco que temos conseguiremos fazer muito mais do que já conseguimos fazer ate agora”.
Por fim, agradece a todos que ajudaram, ajudam e que acreditam na construção da casa de Deus: “não posso deixar de agradecer a todos os irmãos e irmãs que nunca deixaram de acreditar que um dia uma nova Igreja seria construída e se tornaria uma referência de fé e união fraterna para nosso Estado do Tocantins”.
Estamos divulgando está iniciativa por acreditar na credibilidade desta instituição.
 O Padre Élcio, a equipe de construção e a equipe dos festeiros, estão estendendo as nossas mãos para pedir a sua ajuda e sua doação, que possibilitará o bom andamento desta obra, que não pode ficar paralisada por falta de recursos e correr o risco de não se concretizar.
“Vai e reconstrói a minha Igreja” (São Francisco de Assis).
Padre Élcio Aparecido Gomes
Pároco e Equipe de Festeiros e Construção – Paróquia Imaculada Conceição- Lizarda Tocantins
Telefone de Contanto (063)92224564
Informações do site:  www.lizardacity.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!