sábado, 4 de fevereiro de 2012

FOTO DE BUEIRO SEM TAMPA VIRA ATRAÇÃO EM REDE SOCIAL

FOTO DE BUEIRO SEM TAMPA VIRA ATRAÇÃO EM REDE SOCIAL
Foto: Jonisio Moreira postada no Facebook
Os bueiros a céu aberto estão espalhados por varias ruas de Alto Parnaíba, oferecendo riscos, não só a pedestres, mas também a motoqueiros e motoristas que podem facilmente cair dentro do esgoto, já que não há nenhuma proteção.
A mais ou menos uma semana atrás outro bueiro ficou sem tampa na Avenida Rio Parnaíba e para evitar maiores complicações colocaram um pau como sinal de alerta.
Jonisio Moreira tirou uma foto do buraco e colocou na Rede Social Fecebook, e em pouco tempo a foto virou atração e motivo de piada, como diz, por exemplo, esta inscrição: “A diferença de Alto Parnaíba para Santa Filomena é que em Alto Parnaíba eles colocam um pau para identificar o buraco enquanto em Santa Filomena eles tapam o buraco”.
Os bueiros fazem parte de uma obra inacabada do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, a obra teve inicio em 2007 e já causou tragédias, inclusive acidentes fatais com operários, se concluída será de fundamental importância para nossa gente, pois trata-se de saneamento básico que é um grande passo para o desenvolvimento.
A Prefeitura tem amenizando o problema, recuperando os bueiros, que inclusive não são de sua responsabilidade, como bem lembrou em outra ocasião um amigo comunicador.
Queremos aqui deixar o nosso alerta para que não aconteça o pior e desejamos por fim, que este problema seja resolvido o mais breve possível.

Um comentário:

  1. A foto foi tirada por Jonisio Moreira e postada na rede social Facebook pelo o mesmo. Para assim mostrar como está o descaso na nossa querida e amada Alto Parnaíba.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!