quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM LIZARDA - TO

JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM LIZARDA - TO
Foto: lanhousejd.com.br
Foi enterrado nesta quarta feira, 18, adolescente Jânio José Batista Gloria de 16 anos encontrado morto em uma residência, na Av. 1º de Janeiro em Lizarda Tocantins. Na casa havia duas pessoas, uma era o filho do dono da casa, segundo estas duas testemunhas o adolescente chegou na noite do dia 21 perguntando se podia dormir ali, eles responderam que sim, e chegaram até oferecer uma rede mais o rapaz não quis, então deitou no chão. Pela manhã uma das testemunhas se levantou e viu que o rapaz estava morto então chamou a policia. Os militares estiveram no local fizeram algumas anotações e liberaram o corpo que foi levado para a casa dos familiares em um carro de um amigo.
Segundo testemunhas no sábado, 17, de carnaval havia festa na cidade e o adolescente Jânio José estava na festa e foi espancado por um adulto, testemunhas conta que o rapaz foi bastante agredido outras testemunhas que não quiseram se identificar contaram que na festa de domingo o adolescente levou uma lapadas de cinto.
A tia do rapaz conta que no inicio de Janeiro deste ano procurou a secretaria municipal de saúde de Lizarda para que conseguisse uma vaga em uma clinica para internar o rapaz. Quase dois meses depois não teve resposta, segundo a mãe do rapaz Jânio esteve internado no Hospital Geral de Palmas, neste mesmo mês havia tentado se matar e após exames foi constado que o rapaz tinha depressão. Os familiares revoltados culpam a Secretaria de Saúde, alegando falta de cuidados, pois seu estado era preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!