sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MÁRLON REIS AGRADECE AO POVO DE ALTO PARNAÍBA E SANTA FILOMENA PELA FICHA LIMPA

MÁRLON REIS AGRADECE AO POVO DE ALTO PARNAÍBA E SANTA FILOMENA PELA FICHA LIMPA
Dr. Marlon Reis pela rede social Fecebook agradece a população de Alto Parnaíba e Santa Filomena e diz que nessa terra nasceu a Ficha Limpa. Em sua Fala agradece ao jovem alto-parnaibano Fausto Rocha que deu sua parcela de contribuição para esse grande movimento que se transformou na ficha limpa.
Confira a declaração de Dr. Marlon Reis: “Quero saudar na pessoa do jovem Fausto Rocha, todos os habitantes de Alto Parnaíba-MA e Santa Filomena-PI. Nesse ambiente surgiram inspirações nas quais muita gente acreditou pelo Brasil afora, como a própria ideia de criar uma rede de entidades que lutasse pela democracia e pela lisura nas eleições: o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Minha energia para participar dessa luta começou nessas lindas terras, nas nascentes daquele rio dotado de um ‘vermelho lindo’, o Parnaíba. O próprio Fausto é um orgulho para a cidade, tendo sido um dos vencedores, em 2002, um concurso estadual de redação com o tema ‘Voto Não tem Preço’. Belos tempos dos quais nunca me esquecerei. Cuidem desse belo canto em que moram. E que tenham eleições limpas em 2012, sempre com ‘Ficha Limpa’.”
Fausto Rocha agradeceu ao Dr. Márlon Reis, pela sua página na rede social Fecebook: “Obrigado Dr. Márlon Reis! Fico lisonjeado e orgulhoso de suas palavras. Nós alto-parnaibanos estamos orgulhosos dessa grande vitória. Uma grande vitória p/ nosso país... Valeu Dr. Marlon! Obrigado!! Alto Parnaíba é uma terra muita querida!! E o Brasil só tem a ganhar com a Ficha Limpa!”
A ficha limpa irá beneficiar o País inteiro, e nós de Alto Parnaíba e Santa Filomena, cidades aparentemente pequenas, porém grande em atitudes, somos orgulhosos por ter contribuído de forma sem igual para o crescimento do nosso país.
Parabéns ao povo desta terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!