segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MATÉRIAS DO BLOG FOLHA MISTURA TOTAL SÃO DESTAQUE EM JORNAIS DA REGIÃO

MATÉRIAS DO BLOG FOLHA MISTURA TOTAL SÃO DESTAQUE EM JORNAIS DA REGIÃO
O Folha Mistura Total, blog de Alto Parnaíba, tem se caracterizado em divulgar notícias de alto Parnaíba e região.
Varias matérias do blog já foram publicadas em jornais da região.
Neste mês de janeiro o jornal FOLHA DO CERRADO do jornalista Carlos Airton Rocha, popular “Galinho do Cerrado”, divulgou a matéria em que apedrejaram a padroeira de Alto Parnaíba, com o titulo original “IMAGEM DA PADROEIRA DE ALTO PARNAÍBA SOFRE ATENTADO DE VÂNDALOS” este jornal tem grande circulação na cidade de Balsas – MA e é enviado para mais de 1.500 e-mails. E-mail do jornal: galinhodocerrado@hotmail.com.
Outro jornal que já divulga nossas matérias há um certo tempo é o FOLHA DO SUL, sob responsabilidade do Jornalista Sildo Leão, a última matéria publicada foi a matéria em que a Prefeitura de Alto Parnaíba proporcionou cursos para socorristas do SAMU, com o titulo original “PREFEITURA DE ALTO PARNAÍBA CAPACITA EQUIPE DE PROFISSIONAIS PARA TRABALHAR NO SAMU” este jornal é de Carolina – MA e sua circulação alcança dezenas de cidades no Sul do Maranhão e também em parte do estado do Tocantins. E-mail do jornal: folhasul2009@hotmail.com.
Além de jornais impressos estamos no Facebook, Orkut, e em vários sites parceiros. Folha Mistura Total é apaixonado por notícias e está sempre ligado em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!