terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PONTE QUEBRADA AUMENTA PERCURSO DE QUEM PRECISAM IR OU VOLTAR DO POVOADO CURUPÁ

PONTE QUEBRADA AUMENTA PERCURSO DE QUEM PRECISAM IR OU VOLTAR DO POVOADO CURUPÁ
O povoado Curupá fica distante da cidade de Alto Parnaíba cerca de 120 km e é um dos maiores povoados do município.
A estada que liga este povoado a sua cede não é uma das melhores, muito pelo contrario, porém, isso não é novidade para ninguém, muito menos para quem por ali passa constantemente.

No mês de outubro (31/10/11) divulgamos aqui a melhoria de parte desta estrada e na mesma publicação fizemos um alerta para o perigo que estas pontes representavam para as pessoas, “... pedimos atenção especial ao conserto das pontes desta estrada, pois as mesmas não terão muita duração caso continue como está.” Só foi o período chuvoso chegar para este perigo ficar evidente.

 No inicio de janeiro um caminhão ao passar pela ponte do Brejo D’anta caiu e ficou bastante danificado. O estado de conservação das pontes é péssimo, principalmente em três das que ligam Alto Parnaíba ao povoado Curupá. 
Neste fim de semana, fomos conferir o estado da ponte e notamos que o conserto da mesma esta sendo providenciado, espera-se que as melhorias se estendam também para as demais, como é o caso das pontes dos brejos Chapada e São José que também representam perigo, a reforma está prevista para iniciar a partir do dia 20/02.
O novo percurso aumentou em quase 2 km e passa por dentro do brejo D’anta e tem uma subida bastante inclinada causando mais cansaço para quem passa por ali, isso sem falar que a estrada principal próximo da ponte está com vários buracos causados pela chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!