segunda-feira, 30 de julho de 2012

II EXCURSÃO PARA A FAZENDA CASTELO EM ALTO PARNAÍBA – MA FOI UM SUCESSO

II EXCURSÃO PARA A FAZENDA CASTELO EM ALTO PARNAÍBA – MA FOI UM SUCESSO
Há mais de 100 anos a família Ascenso mora na localidade Castelo, no interior de Alto Parnaíba, extremo Sul do Maranhão. A localidade fica a 100 km da cidade e é um lugar maravilhoso.
A nova geração da família se espalhou por diversos lugares do Brasil, entre esses lugares estão Barreiras do Piauí e Alto Parnaíba no Maranhão.
Ano passado, uma galera de Alto Parnaíba - MA, que adora curtir a natureza e pensando em fugir dos agitos da cidade, resolveram organizar a I excursão para a fazenda Castelo que aconteceu em julho. Entre os nomes, estavam Carlos Biah, Robson Rocha, Odair Asceno, Beto, Eurenice, Antonia Coelho, Moisés Zú, Dimas Maurício, entre outros.
 Esse ano, a galera começou organizar a excursão desde o mês de junho, no cardápio um boi assado na brasa. Entre os convidados acima citados, estavam também, Raildson Rocha, Maurilio Feitosa, Sandra Regina e diversas pessoas da região.
A excursão foi um sucesso e teve como objetivo reunir amigos, curtir as férias e valorizar a natureza que Deus tanto abençoa.
A equipe organizadora agradece a todos que compareceram e curtiram conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!