quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CAEMA DEIXA POPULAÇÃO ALTO-PARNAIBANA SEM ÁGUA


CAEMA DEIXA POPULAÇÃO ALTO-PARNAIBANA SEM ÁGUA
o problema só  será resolvido amanhã à tarde
Foto: Raildson Rocha
Há mais de doze horas a população de Alto Parnaíba está sem água, o motivo, o mesmo de sempre, problemas no quadro de distribuição de energia elétrica da bomba usada para encher a caixa d’água que fica no bairro Santo Antônio, e distribui água para toda cidade, exceto a parte central, que é atendida pelo sistema antigo. Segundo informações extraoficiais o problema só  será resolvido amanhã à tarde, quando o referido quadro for concertado na cidade de Imperatriz.
Anteriormente a desculpa para a demora nos reparos dos equipamentos sucateados existentes na CAEMA de Alto Parnaíba, era a inadimplência  dos consumidores com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, devido a uma liminar da Justiça que proibia a concessionária de interromper o fornecimento aos usuários que tinham contas em atraso. Agora a liminar caiu e a empresa renegociou todos os débitos e, o desrespeito para com os consumidores continua, queremos agora ouvir a nova alegação, o interessante é que não faltou energia elétrica ontem à noite.

Um comentário:


  1. Prezado Carlos Biah,

    Em resposta a essa materia, queria apenas lembrar que somos apenas 2 funcionarios lotados no sistema, com um terceiro cedido pelo Municipio e quase todos os consumidores local da Caema nos conhecem pessoalmente,o que torna desnecessário a identificação do responsável pelo cartaz, além do mais somos responsaveis por mais de 2 mil ligações de agua e quase 20 mil metros de rede de distribuição, nos obrigando a ausentar temporariamente do nosso escritorio para desempenhar varias tarefas no campo.
    Lembrando ainda, que o proprio Biah quando necessitou dos nossos serviços me contactou pelo meu telefone particular dispensando a sua ida até o nosso escritorio.

    As informações ali prestadas foram enviadas pela equipe tecnica da CAEMA, sendo repassadas aos orgãos locais competentes como tambem solicitada a divulgação através da Radio Rio Taquara FM.


    Grato,

    Mauricio do Amaral Rocha
    Encarregado de Sistema Local

    89-3569-7705 - Escritorio Caema
    99-88386058 - Mauricio (particular)

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!