quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MESMO COM PROIBIÇÃO ANIMAIS CONTINUAM NAS RUAS


MESMO COM PROIBIÇÃO ANIMAIS CONTINUAM NAS RUAS
Os animais sujam as ruas e causam problemas!
Foto: Smith Rosa
A Prefeitura Municipal determinou que todos os animais que estavam soltos pelas ruas de cidade de Alto Parnaíba – MA, fossem recolhidos pelos seus donos, no prazo de cinco dias, isso no início de janeiro. Mais pelo que vimos na última semana, os donos de alguns animais esqueceram ou simplesmente desobedecem tal determinação.
A proibição de soltar animais dentro da cidade aconteceu logo no terceiro dia de governo (Reveja a determinação: CLIQUE AQUI), ou seja, no inicio deste mês (janeiro), coisa que vem sendo desobedecida por parte de alguns criadores.
Esta semana encontramos mais de cinco animais soltos no Bairro Santo Antônio e no Centro da cidade. O blogueiro Smith Cesar também presenciou e fotografou a falta de consciência de certos criadores.
A proibição aconteceu por reclamações da população, pois os animais sujavam as ruas e causava problemas a vários moradores.
Outro animal que anda dando problema à população em geral, são os cachorros que atacam motoqueiros, rasgam lixo, sujam portas e praças e causam dezenas de outros problemas. Esta dificuldade vem se arrastando e a falta de providências nesse sentido, só agrava a situação.
Já que os donos continuam desobedecendo, providências mais enérgicas são necessárias, por parte dos órgãos competentes, e que essa mesma proibição também deveria se estender para as centenas de cachorros.

Um comentário:

  1. Parabens ao post por q quando as criticas são feitas no intuito de colaborar para o bem coletivo elas sempre serão bem vindas
    Alisson costa

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!