domingo, 24 de fevereiro de 2013

BALSAS PERDE NO MARANHENSE


BALSAS PERDE NO MARANHENSE
Alvirrubro chegou aos 6 pontos na competição!
Sem dificuldades, o Imperatriz venceu o Balsas por 3 a 0, na tarde deste domingo no Cazuza Ribeiro. Os gols do triunfo alvirrubro foram marcados por Claudio André e Lindoval, que marcou duas vezes. Além disso, o goleiro Alberto apareceu defendendo um pênalti no jogo.
Com a vitória o Imperatriz chegou aos seis pontos no Campeonato Maranhense e à segunda vitória seguida no Estadual, enquanto que o Balsas segue com um ponto. Na próxima quinta-feira, o Cavalo de Aço recebe o Americano-MA no Frei Epifânio e o Balsas terá pela frente o São José-MA, no Nhozinho Santos.
O jogo
O gramado irregular do Cazuza Ribeiro prejudicava o jogo e a melhor chance do Imperatriz foi com Rubens em uma cobrança de falta. Na oportunidade, o meia acertou a trave do gol defendido por Junior. Entretanto, aos 43 minutos, Claudio André abriu o placar para o Imperatriz e garantiu o triunfo na etapa inicial.
Logo no início do segundo tempo o Balsas teve a chance do empate, com um pênalti. Índio foi para a cobrança, mas Alberto defendeu e evitou a igualdade no Cazuza Ribeiro. Se os donos da casa não marcavam, Lindoval marcou o segundo do alvirrubro e aos 23, marcou o terceiro do Cavalo de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!