sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BANDIDOS TOCAM O TERROR E ASSALTAM AGENCIAS DE BANCO EM BOM JESUS – PI


BANDIDOS TOCAM O TERROR E ASSALTAM AGENCIAS DE BANCO EM BOM JESUS – PI
15 assaltantes que aterrorizaram a cidade na manhã desta sexta (15).
Foto: Emiliano Amorim
A Polícia Militar enviou mais de 100 homens à Bom Jesus em uma operação para prender os 15 assaltantes que aterrorizaram a cidade na manhã desta sexta (15). Foram enviadas ainda duas aeronaves, que sobrevoam a região de Caracol com reforço do BOPE.
Cerco da Polícia
De acordo com o capitão Walter Pinto, é provável que mais de 15 homens tenham participado dos assaltos. A polícia acredita que eles estejam a pé, já que abandonaram os veículos utilizados na fuga. "Eles fugiram em quatro carros. Dois foram queimados a 20 km de Bom Jesus e os reféns foram liberados. Os outros automóveis foram abandonados mais a frente. Acreditamos que eles estejam a pé, tentando fugir pelo mato", disse.
A polícia acredita que o bando utiliza fuzil, metralhadoras e pistolas. O capitão negou que haja baleados. "Apenas uma pessoa está ferida, mas foi o estilhaço de uma capsula de fuzil que a cortou. Não foi um tiro. Nenhum policial ou popular foi baleado durante o tiroteio", enfatizou.
O tenente coronel Sá Júnior, nega que tenha policial morto ou feridos, até agora. Helicóptero, tropa de choque e Gate foram deslocados na busca dos assaltantes.
Atualizada às 12h
A Polícia Militar de Bom Jesus faz diligências para capturar a quadrilha que realizou assalto às agências do Banco do Brasil e Bradesco que estão rumo ao município de Santa Luz. Na fuga, dois veículos foram queimados e alguns reféns foram liberados no caminho. Um helicóptero da Polícia Militar foi deslocado ao município e sobrevoa a região no intuito de capturar os assaltantes.
LEIA MAIS: CLIQUE AQUI
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!