terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BLOCOS E FOLIÕES AGITAM A NOITE DE SEGUNDA EM TASSO FRAGOSO - MA


BLOCOS E FOLIÕES AGITAM A NOITE DE SEGUNDA EM TASSO FRAGOSO - MA
Os blocos levaram alegria e animação ao coredor da folia!
Carnaval de Tasso Fragoso 2013 / Foto: Raildson Rocha
A segunda-feira de carnaval foi de muita energia na cidade Sul Maranhense de Tasso Fragoso – MA. Os Blocos, em especial o ‘ME LEVA PRO TASSO’ que contou com o apoio especial do Blog Mistura Total, circulavam pelo corredor da folia na praça central daquela cidade, arrastando milhares de foliões que se divertiam e participavam da grande folia. A festa se estendeu até por volta das 04h, e o Blog esteve no meio da galera registrando esse grande evento.
Carnaval de Tasso Fragoso 2013 / Foto: Raildson Rocha
A programação é uma promoção da Prefeitura Municipal que trouxe as seguintes bandas: Forró Garota Bandida Elétrica, Banda Comitiva do Muído Elétrica, SeduSamba, Banda Tcheraxe, Cupidos do Forró e Negrinho e Banda. A noite de segunda foi animada pela Banda Tcheraxe com seu axé pesado.
Carnaval de Tasso Fragoso 2013 / Foto: Bruna Queiroz
Uma das atrações da noite foi à apresentação da ‘Garota Carnaval 2013’ organizada pelo bloco ‘Me Leva Pro Tasso’. Segundo a organização da apresentação, o bloco visa levar para a folia, além de muita animação, as belezas de Tasso Fragoso, especialmente para quem visita a cidade
Carnaval de Tasso Fragoso 2013 / Foto: Raildson Rocha
 A nossa equipe foi composta Por: Lúbina Katrine, Natália Reis, Ramon Barreira, Bruna Queiroz e Raildson Rocha. Além dessa equipe, presenciamos vários alto-parnaibanos e filomenenses no meio da folia. E assim, com muita animação, o Blog Mistura Total concluiu sua cobertura na cidade de Tasso Fragoso.

Um comentário:

  1. bom dia , nós da banda tcheraxé ficamos agradecidos pela oportunidade , tasso fragoso foi muito especial para a banda tcheraxé , foi muito bom sentir o calor desse publico maravilhoso, esperamos voltar mais vezes ai em tasso fragoso, pra fazer aquela swingueira gostosa para todos vocês.
    aqui quem fala é o Edgar Medeiros , vocalista> add no faccebook galera Edgar Tcheraxé muito obrigado beijos a todos

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!