segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CASAS DE EVENTOS DE ALTO PARNAÍBA PODERÃO SER FECHADAS


CASAS DE EVENTOS DE ALTO PARNAÍBA PODERÃO SER FECHADAS
O Corpo de Bombeiros do Estado irá fiscalizar a cidade nos próximos dias.
Fotos: Agência BPI
 O comando do Corpo de Bombeiros do Estado (CBMMA) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) devem fiscalizar as boates e demais casas de eventos no Estado. Segundo os responsáveis, a medida tem a finalidade de verificar as condições de regularidade, funcionamento e segurança dos estabelecimentos.
A determinação aconteceu após a tragédia ocorrida em uma boate de Santa Maria (RS), quando várias pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um incêndio. Os bombeiros e a secretaria de segurança do estado afirmam que todos os estabelecimentos passarão por vistoria, para evitar incidentes. O Corpo de Bombeiros já possui um levantamento e só resta agora definir um cronograma de visitas.
De acordo especialistas em segurança, vários estabelecimento de Alto Parnaíba poderão ser fechados, pois os mesmos possuem graves problemas, tais como, por exemplo, apenas uma saída de emergência. O corpo de bombeiros visitará a cidade nos próximos dias e caso as casas de eventos não cumpram as normas, poderão ser fechadas.

Um comentário:

  1. HIDELBRANDO JOSÉ DE LIMA8 de fevereiro de 2013 às 13:51

    O atual prefeito sr. Itamar, tem que aproveitar a oportunidade em que os Bombeiros estão na cidade, fazendo esta inspeção nas casa de eventos.
    Solicitar ao governador, uma guarnição do Corpo de Bombeiros para a cidade de Alto Parnaíba. É a única cidade do Maranhão que não possui uma guarnição contra -fogo.
    Vejamos os acontecimentos recentes: A residência do bairro São José e o Bar da Pitica.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!