terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CLUBES TERÃO 30 DIAS PARA CUMPRIR NORMAS OU PODERÃO SER FECHADOS E MULTADOS


CLUBES TERÃO 30 DIAS PARA CUMPRIR NORMAS OU PODERÃO SER FECHADOS E MULTADOS
Caso não sigam as normas, o estabelecimento pode ser fechado e multado!
Foto: Dhiancarlos Pacheco
O comando do Corpo de Bombeiros do Estado (CBMMA) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) atendendo a uma determinação da Governadora Roseana Sarney que pediu a imediata vistoria de todos os clubes do Estado e uma solicitação do Juiz de Direito da Comarca desta cidade, Dr. José Francisco, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão, representado pelo Aspirante BM Marcio Fernando e o Cabo BM Walter, realizam vistorias no dia de hoje (05), em todos os clubes onde são realizadas festas em Alto Parnaíba.
Foto: Dhiancarlos Pacheco
 Segundo os responsáveis pela fiscalização e o governo do estado, a medida tem a finalidade de verificar as condições de regularidade, funcionamento e segurança dos estabelecimentos.
Os Bombeiros emitiram laudo de vistoria onde solicitam adequações às normas de segurança, as adequações tem um prazo de 5 a 30 dias para serem realizadas, a não realização dessas adequações podem acarretar no fechamento do estabelecimento e multas.
Essas vistorias servem para prevenir para que não ocorra tragédia como a de Santa Maria-RS e servirá para melhorar a qualidade dos clubes alto-parnaibanos.
Com informações da ASCOM/PMAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!