sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MORRE UMA DAS MENTES MAIS BRILHANTES DO SUL DO MARANHÃO


MORRE UMA DAS MENTES MAIS BRILHANTES DO SUL DO MARANHÃO
Décio Rocha era filho do ex-prefeito Antonio Rocha Filho!
FOTO: RAILDSON ROCHA / folhamisturatotal.blogspot.com.br
Faleceu na manhã desta quinta-feira (14), um dos maiores advogados e uma das maiores mentes pensantes do Sul do Maranhão, Décio Helder do Amaral Rocha.
A morte ocorreu por voltas das 06h de ontem, em sua residência, no centro da cidade, vítima de um enfarto agudo. Décio tinha 47 anos de idade e um grande potencial.
O mesmo era filho do ex-prefeito Antonio Rocha Filho (falecido) e D. Maria Dacy do Amaral Rocha, deixa a esposa D. Veronice Fonseca e a filha Ana Dacy, além dos irmãos Antonio Herbert, Elias Elton, José Benedito e Clóres.
A missa de corpo presente aconteceu às 05h30min desta sexta-feira na Igreja matriz de Alto Parnaíba – MA. Logo em seguida o enterro no cemitério local.
Em texto escrito por Marta Rocha e lido pela Professora Joselice Rocha (esposa de Alberto Rocha), durante a missa, Décio era a maior mente pensante do Sul do Maranhão, além de escritor e advogado. No cemitério, Corintho Junior agradeceu a todos em nome da família enlutada, pelo apoio e pela força neste momento de dor.
FOTO: RAILDSON ROCHA / folhamisturatotal.blogspot.com.br
 Alto Parnaíba está de LUTO, prova disso, foi à falta de movimento ontem e hoje na cidade, além de faixas pretas em diversos locais, especialmente em lojas. A missa, mesmo sendo às 05h30min, estava completamente lotada e de forma igual, o local do sepultamento.
O Blog Mistura Total perde um de seus grandes leitores e incentivadores, pois Décio era sem dúvida nenhuma, um de seus maiores frequentadores. É como ele mesmo me disse, certo dia, Raildson, leio seu blog todos os dias.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!