sábado, 23 de fevereiro de 2013

SEBRAE PROMOVE ENCONTRO DE PREFEITOS NO SUL DO MARANHÃO


SEBRAE PROMOVE ENCONTRO DE PREFEITOS NO SUL DO MARANHÃO
Encontro de prefeitos eleitos e reeleitos do MA!
Encontro de Prefeitos I
Os prefeitos eleitos e reeleitos das Regiões do Cerrado Sul e Tocantina se encontram na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro e 1ª de março, respectivamente nas cidades de Balsas, Grajaú, Imperatriz e Açailândia para o Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Estado, promovido pelo Sebrae.
 O objetivo dos eventos, que segue uma programação de mais oito encontros no mês de março, é mostrar aos gestores o portfólio de ações, projetos, produtos e serviços Sebrae para as respectivas regiões maranhenses, reafirmando parcerias para fomentar o desenvolvimento local e definir ações municipais de  implementação da Lei Geral da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.
 Encontro de Prefeitos II
Nos eventos, o Sebrae Maranhão também vai reconhecer, com premiação, os prefeitos reeleitos dos municípios que tiraram a Lei Geral do papel em 2012. Comandam os encontros, o presidente do Conselho Deliberativo da instituição, Cláudio Azevedo e os diretores executivos – Simone Macieira (superintendente), José Morais (diretor técnico) e Raimundo Nonato Corrêa (diretor de Administração e Finanças).
 Encontro de Prefeitos III
O calendário dos encontros com prefeitos sofreu modificações e, após o Cerrado Sul e Região Tocantina, os eventos prosseguem em  Santa Inês (05), Bacabal (06), Presidente Dutra (07), Caxias (08), São Luís (13), Chapadinha (19), Barreirinhas (20/03) e Pinheiro (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!