quarta-feira, 6 de março de 2013

CÃES CONTINUAM SOLTOS NAS RUAS DA CIDADE

CÃES CONTINUAM SOLTOS NAS RUAS DA CIDADE
Será que os donos irão cumprir tal determinação?
A Prefeitura Municipal determinou que todos os cães que estavam soltos pelas ruas de cidade de Alto Parnaíba – MA, fossem recolhidos pelos seus donos, no prazo de 31 dias, isso no início de fevereiro. O Prazo termina hoje (06/03). Será que os donos irão cumprir tal determinação?
Imagem: ASCOM/PMAP
Segundo comunicado divulgado dia 04 de fevereiro, a prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através da Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, sob-responsabilidade da secretaria Ándyna Sálvia Bastos Santos, determinou que todos os cães soltos nas ruas, avenidas e praças da cidade fossem retirados por seus donos, no prazo máximo de trinta e um dias (Reveja a determinação: CLIQUE AQUI ou AQUI).
Na manhã de hoje (06), dia em que termina o prazo, ainda era possível ver dezenas de cães pelas ruas.
A proibição aconteceu por reclamações da população, pois os animais sujavam as ruas e causava problemas a vários moradores, entre eles a mordida, ataque a motoqueiros (especialmente no Bairro Santa Cruz), rasgam lixo, e outros.
No mesmo comunicado, a prefeitura avisa também, que partir do trigésimo primeiro dia a contar do dia 04 de fevereiro, os cães encontrados soltos e perambulando pelas vias públicas da cidade serão recolhidos ao canil público (local ainda não divulgado), à disposição de seus proprietários, com a incidência de multas e a doação dos animais a quem interessar e demonstrar bons cuidados com os cães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!