quarta-feira, 22 de maio de 2013

CLIENTES ESTÃO SEM TELEFONE FIXO DA OI HÁ QUASE UM MÊS


CLIENTES ESTÃO SEM TELEFONE FIXO DA OI HÁ QUASE UM MÊS
A Beira e o Centro são os mais atingidos!
Beira Rio / Foto: Raildson Rocha
 O município de Alto Parnaíba - MA, há quase um mês encontrar-se sem telefone fixo da OI, e até agora nada foi resolvido. O problema ocorreu no último dia 30 de maio, quando cabos se romperam na Avenida Rio Parnaíba (próximo ao quartel da PM) e toda a Beira Rio e parte do Centro, ficou sem o serviço de telefonia fixa desde então.
Clientes da operadora buscam respostas para o que esta acontecendo já que nada foi resolvido. Alguns clientes, como o Professor Alberto Rocha entraram na justiça contra a operadora. O Professor Alberto informou a nossa reportagem que chegou a fazer várias reclamações junto à operadora e até agora nada, ainda segundo ele, as contas continuam chegando como se o serviço estivesse normal.
Até hoje (22), por volta das 21 horas, à única certeza era de que os clientes da telefonia Oi ainda não conseguiam fazer ligações.

Um comentário:

  1. Estou ansioso para receber minha fatura referente ao mês de maio, para ver quanto terei de pagar pela "taxa residencial fixa", valor referente à manutenção do serviço de telefonia fixa. Dependendo da resposta da companhia, tomarei as medidas necessárias.

    Professor Alberto Rocha

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!