terça-feira, 14 de maio de 2013

DEPUTADO PEDE CRIAÇÃO DE CIA INDEPENDENTE DE POLICIA EM ALTO PARNAÍBA

DEPUTADO PEDE CRIAÇÃO DE CIA INDEPENDENTE DE POLICIA EM ALTO PARNAÍBA
O pedido foi realizado após matérias veiculadas neste blog!
Policia Militar e Civil / Foto: Dhiancarlos Pacheco
 Após matérias veiculadas neste blog (Blog Mistura Total), em especial a grande operação limpeza realizada pela Polícia Federal, Militar e Civil no último dia 29 e 30 de abril, na cidade de Alto Parnaíba, o Deputado Manoel Ribeiro, realizou indicação nº 356-2013 (Publicada no dia 07.05 no Diário da Assembleia Legislativa), de autoria do mesmo, encaminhada a Sua Excelência, a Governadora do Estado, Roseana Sarney, em que solicita adoção de estudos com vistas a criação de uma Companhia Independente da Polícia Militar no Município de Alto Parnaíba, região sul maranhense, visando desenvolver ações junto à população no combate à violência e ao tráfico de drogas, no referido Município, com elevado índice de violência, de acordo com matérias veiculadas no Blog Mistura Total.
A indicação nº 356-2013 foi publicada no dia 07.05 no Diário da Assembleia Legislativa, de autoria do Senhor Deputado Manoel Ribeiro, encaminhada a Sua Excelência, a Governadora do Estado, Roseana Sarney. Espera se assim, que o estado tome as devidas providências, para amenizar e até acabar com os problemas relacionados à violência nesta parte do estado do Maranhão.
VEJA A INDICAÇÃO NA INTERA:
ESTADO DO MARANHÃO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO
GABINETE DO DEPUTADO MANOEL RIBEIRO

DIÁRIO DA ASSEMBLEIA TERÇA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2013

INDICAÇÃO Nº 356/2013 

Senhor Presidente,

Na forma regimental (Art. 152) requeiro a Vossa Excelência que após ouvido à Mesa, seja encaminhado expediente à Sua Excelência a Senhora Doutora Roseana Sarney, Governadora do Estado, solicitando-lhe a adoção de estudos, objetivando a criação de uma Companhia Independente da Polícia Militar no Município de Alto Parnaíba, região sul do Estado do Maranhão, visando desenvolver ações junto à população no combate à violência e às drogas, com escala alarmante no referido Município.
A presente solicitação torna-se necessária, levando-se em consideração a localização geográfica do Município de Alto Parnaíba, que limita-se com os Municípios de dois Estados da Federação, Santa Filomena-Piauí e Lizarda-Tocantins.
SALA DAS SESSÕES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO, 06 de maio de 2013.
MANOEL RIBEIRO 
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!