quinta-feira, 30 de maio de 2013

POVO FICA SEM ÁGUA DUAS VEZES SÓ ESSE MÊS

POVO FICA SEM ÁGUA DUAS VEZES SÓ ESSE MÊS 
Falta água mais uma vez! 
Só esse mês, a população de Alto Parnaíba – MA já ficou sem água duas vezes.
Imagem: Arquivo
Na última vez que faltou água, a população ficou uma semana sem água nas torneiras, isso tudo, por problemas numa bomba, que parece não ter fim. Dessa vez, já são 24 horas sem água na cidade.
No prédio da CAEMA que fica bem no centro da cidade, derrama milhões de litros de água por um cano todos os dias, o desperdício é total em um lugar que não deveria faltar água nas torneiras do povo.
Foi feito um pedido de providencias pelo Deputado Estadual Manoel Ribeiro, no último dia 21 de maio, mais até agora nenhuma providencia foi tomada. A população continua carregando agua nos ombros.

2 comentários:

  1. Prezado Sr. diretor desse blog, estamos solicitando a sua gentileza para prestarmos algumas informações aos nossos consumidores conforme segue o comunicado em anexo.

    A CAEMA comunica a todos os seus clientes que encontra-se com o P 02 (Poço de abastecimento Santo Antonio) com problemas no conjunto motor bomba.
    Avisamos ainda que a equipe técnica está tomando todas as providencias necessárias para o restabelecimento dos serviços, o mais breve possível.

    Para maiores esclarecimentos procure nosso escritório local, ou ligue (89)3569-7705, (99) 88386058.

    Alto Parnaíba-MA, 30 de maio de 2013.

    ResponderExcluir
  2. É uma falta de vergonha, uma cidade como Alto parnaíba com tanto dinheiro que rola no município e nos órgãos prestador de serviço a população, sofre ate hoje com falta de agua por um simples problema e mais simples ainda a solução.

    "PQ A CAEMA EM ALTO PARNAÍBA NÃO TEM (MOTOR BOMBAS) DE RESERVA?"

    Imagino que a CAEMA não tenho condição financeira de comprar Motos Bomba para a cidade.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!