quinta-feira, 6 de junho de 2013

PREFEITURA RECUPERA ESTRADA VICINAL ENTRE ALTO PARNAÍBA E CURUPÁ

PREFEITURA RECUPERA ESTRADA VICINAL ENTRE ALTO PARNAÍBA E CURUPÁ
A primeira fase atendeu cerca de 40 km!
Recuperação / Foto: Raildson Rocha
 O trabalho de recuperação das estradas vicinais que cortam o município se estendeu para a região do Curupá, localidade a 120 km de Alto Parnaíba - MA. 
Máquina / Foto: Raildson Rocha
A  recuperação nesta primeira fase, conta com nivelamento e construção de alguns trechos novos, e atendeu cerca de 40 km dos 120 entre a cidade e o povoado Curupá, chegando até a entrada do povoado Boqueirão. Ainda não foi divulgado quando será beneficiado o restante da referida estrada.
Estrada que falta ser recuperada / Foto: Raildson Rocha
 Povoados atendidos até agora: Morrinhos, Angical, Boqueirão... Outras estradas vicinais também já estão no cronograma para recuperação. A recuperação da estrada até o Boqueirão aconteceu entre abril e maio, e custou cerca de 22 mil reais, entre aluguel da maquinário e mão de obra.
Motoqueiro / Foto: Raildson Rocha
 Sabe-se que com a qualidade das estradas, pode-se ter mais conforto e segurança para o povo do município. Além disso, podem diminuir os danos causados aos veículos, especialmente as motos, que são as que mais percorrem estas estradas.
Máquina / Foto: Raildson Rocha
 Quem comemora a recuperação das estradas vicinais são os agricultores, que terão mais facilidade na hora de realizar o escoamento de toda a produção agrícola do município.
Mais Fotos... Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!