terça-feira, 29 de abril de 2014

MÉDICO TRATA MAL PACIENTE EM ALTO PARNAÍBA

MÉDICO TRATA MAL PACIENTE EM ALTO PARNAÍBA
“Profissionais” desse tipo nós não precisamos!
Imagem: Reprodução
A situação da saúde publica não é muito boa em quase todos os municípios do território nacional.
Além da humilhação da espera para conseguir ser atendido, ainda passa pelo constrangimento de encarar médicos de má vontade e relapso no exercício da sua profissão, como é o caso de certo médico que estava atendendo no Hospital Municipal de Alto Parnaíba – MA até o inicio da noite de hoje (29). Esse médico devia voltar às cadeiras escolares, e aprender o básico, incluindo ai que não se deve tratar seres humanos com arrogância, com falta de respeito, sem o mínimo de consideração com o outro que se encontra a sua frente.
Imagem: Reprodução
Alias, diga se de passagem, nem objetos, nem seres humanos e nem animais devem ser tratados como esse “cidadão” me tratou naquele estabelecimento, nesta noite. É triste comprovar que nossa cidade ainda exista esse tipo de pessoa que foi acolhida pelos nossos representantes como se fossem bons profissionais e são pagos com nosso dinheiro e ainda nos tratam mal, com a maior cara de pau.
Reclamações são muitas, mais às vezes não há quem ouça esses desabafos, ou melhor, nosso direito, o certo “cidadão”, além de atender os pacientes com a cara amarrada, ao invés de consultar as pessoas com decência, mal ouve o relato do doente, e ainda por cima, quer dar uma lição de moral como se fosse o pai do paciente.
Francamente, ganha muito bem o nosso dinheiro suado, e tem obrigação de atender bem, se não quer atender, é só deixar o lugar. Fica a dica aos nossos administradores, para verificarem com mais cuidado os “profissionais” que atendem ao público, afinal “profissionais” desse tipo nós não precisamos.
Por Raildson Rocha

9 comentários:

  1. Dê nome aos bois, Raildson. Quem foi o médico? São 4 que atendem lá. 2 médicos e 2 médicas. Qual dos 4 dá coice? Preste este serviço ao público, assim quando alguém chegar lá já vai logo evitando de ser (mal) atendido por este.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a sociedade merece coisas melhores. Venho já há um bom tempo lutando contra esse tipo de injustiça. Em meus blogs muitas vezes já critiquei, e farei ainda quantas vezes necessários for, se Deus permitir, porque de fato todos precisamos de profissionais que honram a profissão e não pessoas que estão apenas querendo o dinheiro. E ao caro amigo blogueiro, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  3. E qual é a novidade nisso. Tudo que diz respeito à serviço público nessa cidade é uma vergonha. Falta profissionais qualificados, porém, profissionais mal educados tá sobrando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você Betânia, acho que ja que o autor desse texto falou qurbo médico é tão ruim, deveria pelo menos citar o nome. Pena que esse não é um blog imparcial, acredito que nem meu comentário aparecerá nessa matéria.

    ResponderExcluir
  5. Caro Raildson,
    Levei esse problema para dentro da Câmara, com relatos de pacientes sofrendo humilhação com esse "profissional" se é que podemos chamar ele de profissional. Segundo informações de terceiros, o nome dele é Augusto. A Presidente da Câmara desconhecia o fato, mas prometeu que irar tomar as providências que couber a Câmara.

    Wladimir Rocha

    ResponderExcluir
  6. Vamos esperar a resolução do problema, pois esse tal médico esta tratando com pessoas, e não com uma boiada. Ele deve despeito a cada um parciente que depender de seu atendimento.
    Pior é que ele não deve saber o que é humildade.

    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir
  7. Vamos esperar a resolução do problema, pois esse tal médico esta tratando com pessoas, e não com uma boiada. Ele deve despeito a cada um parciente que depender de seu atendimento.
    Pior é que ele não deve saber o que é humildade.

    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir
  8. Vamos esperar a resolução do problema, pois esse tal médico esta tratando com pessoas, e não com uma boiada. Ele deve despeito a cada um parciente que depender de seu atendimento.
    Pior é que ele não deve saber o que é humildade.

    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir
  9. Vamos esperar a resolução do problema, pois esse tal médico esta tratando com pessoas, e não com uma boiada. Ele deve despeito a cada um parciente que depender de seu atendimento.
    Pior é que ele não deve saber o que é humildade.

    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!