sábado, 19 de julho de 2014

ROMARIA DA JUVENTUDE DO MARANHÃO ACONTECERÁ EM BALSAS

ROMARIA DA JUVENTUDE DO MARANHÃO ACONTECERÁ EM BALSAS
Alto Parnaíba deverá levar mais de 50 pessoas!
Cartaz / Foto: Raildson Rocha 
A oitava edição da Romaria Estadual da Juventude do Maranhão que faz parte do Regional Nordeste V, acontecerá no Sul do Estado, na cidade de Balsas nos dias 16 e 17 de agosto de 2014.
Cartaz / Foto: Raildson Rocha 
A Diocese de Balsas que já estar preparada pretende reunir jovens dos quatro cantos do Maranhão para debater “Juventude em Marcha pela Vida - Chega de Violência e extermínio de jovens”, e o lema “O meu desejo é a vida do meu povo” (Est 7, 38) será a inspiração bíblica.
Cartaz / Foto: Raildson Rocha 
O hino oficial foi lançado no dia 22 de abril, na cidade de Balsas - MA.  A composição do hino é de autoria de Deusamar Santos poeta balsense e autor da famosa música “Nossa Linda juventude”, muito cantada nos grupos de jovens da Diocese.
A paróquia Nossa Senhora das Vitórias em Alto Parnaíba já confirmou presença e deverá levar uma caravana mais de 50 pessoas, segundo nos informou o Pe. Ugo Montagner semana passada. Mobilize seu grupo e leve sua caravana de jovens para essa romaria, que irá reunir, em um único espaço, milhares de jovens de todo o estado do Maranhão.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!