terça-feira, 21 de outubro de 2014

SINDICATO REALIZARÁ FESTA NO DIA DO SERVIDOR

SINDICATO REALIZARÁ FESTA NO DIA DO SERVIDOR
A festa será dia 27!
O SINSEPAP (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Alto Parnaíba – MA) irá realizar uma grande festa no dia dos servidores. A festa acontecerá na sede oficial do sindicato que foi construída recentemente, e era um dos objetivos da nova administração que tem como presidente o professor Carlos Biah. A sede do SINSEPAP fica no bairro São José, na Rua Cap. Daniel Brito.
Sinsepap / Foto: Raildson Rocha
A festa do dia 27 (segunda-feira) é uma homenagem aos servidores municipais, mas o presidente quer prestigiar todos os filiados, com um grande evento, com muita animação. O dia do servidor é comemorado dia 28, mas a nova administração decidiu antecipar a comemoração, para melhor comodidade de seus filiados. O espaço de shows construído pela nova administração tem capacidade para mais de 500 pessoas, ao lado tem uma casa que faz parte da estrutura do sindicato, com escritório, sala, banheiros, cozinha, uma grande estrutura a disposição dos filiados.
Sinsepap / Foto: Raildson Rocha
Na oportunidade acontecerá uma assembleia geral, às 17h, que discutirá o plano de cargos e salários para todas as áreas da administração municipal e aposentadoria, logo após,  acontecerá confraternização com todos os filiados. A nova administração corre contra o tempo para acertar todos os detalhes da festa.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!