domingo, 14 de dezembro de 2014

SETE DIAS DA MORTE DE KENSHIN FUKUI “O JAPA”

SETE DIAS DA MORTE DE KENSHIN FUKUI “O JAPA”
Residência do 'Japa' continua fechada!
"O Japa" / Imagem: Reprodução do Facebook
Hoje completa sete dias do falecimento do 'Japa' que morreu no ultimo dia 07, em consequência de um infarto. Seu corpo foi transladado para Toledo – PR, cidade natal, onde a família reside, logo após o ocorrido. 
Não é do conhecimento do blog se após sua morte, algum dos familiares estiveram pela cidade para decidir o que será feito com os bens que foram deixados.
Segundo informações, é que, após sua morte, vizinhos teriam lacrado sua residência e entregue a chave na Promotoria Pública, já que este não teria nenhum familiar residindo na cidade.
O Japa passou mal e foi socorrido por vizinhos que chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o levaram para o hospital em estado grave, de onde foi retirado para a cidade de Balsas e veio a falecer nos primeiros quilômetros da MA 006.
Bar do Japa - Bairro Santa Cruz / Foto: Carlos Biah
Kenshin Fukui “O Japa” como era carinhosamente conhecido, faleceu no dia (07), por volta das 23 horas, aos 57 anos, residia nesta terra desde a década de 90 e inovou criando o primeiro Pit Dog, com lanches variados e venda de bebidas, na praça Cel. Adolpho Lustosa, depois investiu no ramo de papelaria e por último construiu um  bar no bairro Santa Cruz, onde trabalhava e  residia.
Ele era natural de Toledo – PR, e residiu em Alto Parnaíba por mais de quinze anos.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!