sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

AULAS INICIAM DIA 09 DE MARÇO NO ESTADO

AULAS INICIAM DIA 09 DE MARÇO NO ESTADO
O ano letivo começa sem déficit!
Desde o início da gestão do governador Flávio Dino, em primeiro de janeiro deste ano, a educação vem sendo uma das prioridades do governo.
CEVF em Alto Parnaíba / Foto: Raildson Rocha
Até agora, são diversas medidas adotadas para melhorar os índices educacionais no Estado. Entre as medidas, o governador manteve os contratados e realizou seletivo para contratação de mais mil profissionais, além de realizar melhorias emergenciais na estrutura de várias escolas para início do ano letivo da Rede Estadual sem déficit. Outra medida é a realização de concurso público para a rede, ainda sem data.
O resultado preliminar dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de mil professores, saiu esta semana e para a única escola do estado em Alto Parnaíba - MA, o Centro de Ensino Vitorino Freire, que oferecia uma vaga para Artes (Não houve classificado), e outra para Língua Portuguesa, foi classificada somente a professora Edna Célia Gama de Araújo, que ocupará a vaga destinada a Língua Portuguesa.
O início do ano letivo 2015, que estava previsto para começar em 16 de março, agora terá início às 19h no dia 09 de março, no espaço cultural do Centro de ensino Vitorino Freire, na avenida Rio Parnaíba, no centro da cidade.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!