quinta-feira, 25 de junho de 2015

CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR RECEBEM FORMAÇÃO

CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR RECEBEM FORMAÇÃO
O Curso foi promovido pelo CMDCA!
Durante esta quinta-feira (25) os candidatos a Conselheiros Tutelares receberam curso de capacitação e formação, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Alto Parnaíba – MA, sob coordenação de Antônia Coelho.
Foto: do blog
O curso que será realizado em duas etapas, sendo a segunda etapa nesta sexta-feira (26), pretende oferecer uma visão básica dos aspectos legais e práticos da função de conselheiro tutelar para atendimento das demandas necessários do município.
Foto: do blog
O evento foi realizado no polo da Universidade Aberta do Brasil, Polo Rio Parnaíba, localizado na rua Elias Rocha, bairro Santa Cruz, com a presença da assistente Social, Edila Gomes Costa Carvalho Guimarães, que trabalhou sobre as funções e política de atendimento aos direitos da criança e adolescente, além de outros assuntos na área de atuação do conselheiro.
Foto: do blog
Houve uma boa participação por parte dos candidatos ao conselho, que questionaram sobre os assuntos em pauta, fazendo com que todos os temas fossem muito bem explorados. A próxima etapa é uma prova de conhecimentos, que possivelmente será realizada neste sábado (27).

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!