segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ALTO-PARNAIBANO PASSA SUFOCO COM BANDIDOS NO TOCANTINS

ALTO-PARNAIBANO PASSA SUFOCO COM BANDIDOS NO TOCANTINS
Com revolver calibre 38 ele sofreu ameaças!
Na manhã de hoje (24), na cidade de Paraíso – TO, o pedreiro alto-parnaibano Benorino Sousa Reis, 43 anos, sofreu atentado quando tentava pegar uma corrida de Moto Táxi próximo a uma agência bancaria com destino a sua residência.
Reprodução do Facebook
Os meliantes que já tem passagem pela polícia, vinham sendo perseguidos por uma vítima de assalto em uma agência bancaria “saidinha de banco”. Os acusados, em poder um revolver calibre 38, agrediram o moto taxista e o garupa Benorino, momento em que roubaram a moto para continuar a fuga.
Em contato com nosso conterrâneo, Benorino, este falou sobre o sufoco que passou com as ameaças e o revolver sobre sua costa. “Foi Deus que meteu a mão para que nada de mal acontecesse” disse ele.
A Polícia Militar havia sido avisada tanto pela primeira vítima como pela segunda, além de populares durante o trajeto da perseguição. A prisão dos meliantes aconteceu logo após serem atropelados pela primeira vítima. Os dois foram levados para Delegacia de Plantão do Primeiro Distrito da 6ª Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!