segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BANCO DA AMAZÔNIA ESTÁ SENDO DESTRUÍDO POR FOGO EM ALTO PARNAÍBA

BANCO DA AMAZÔNIA ESTÁ SENDO DESTRUÍDO POR FOGO EM ALTO PARNAÍBA
A agência já foi parcialmente destruída!
A agência do Banco da Amazônia S/A pegou fogo por volta das 13h desta segunda-feira, 21, no centro de Alto Parnaíba – MA.
Imagem: WhatsApp Carlos Biah
O fogo teve início por volta das 13h e se alastrou rapidamente por vários setores da agência e segundo populares e curiosos do local, o fogo teria tido início a partir de um curto num ar condicionado.
A agência já foi quase toda destruída e os funcionários e a população nada podem fazer devido aos perigos com materiais elétricos e inflamáveis. Os caixas eletrônicos e outros setores estão sendo atingidos pela grande quantidade de fogo. A preocupação é grande, inclusive com documentos ali contidos.
Imagem: do Facebook de Carlos Biah
Os vizinhos e funcionários da prefeitura estão retirando objetos desses locais devido à preocupação com o incêndio. A fumaça já atinge boa parte das redondezas e a população já reclama de dor de cabeça pelo mau cheiro da fumaça.
Imagem: do Facebook de João Marcos
A cidade não possui corpo de bombeiros (leia cobranças do blog) e o mais próximo fica a 230 km, ou seja, na cidade de Balsas. Enquanto isso o povo presencia a destruição de mais um bem público. Noutra oportunidade a loja do Armazém Paraíba pegou fogo e foi parcialmente destruída, sendo salva pela coragem de populares (Veja aqui).
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!