segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

GOVERNO FLÁVIO DINO CONSTRUIRÁ PRAÇA ESPORTIVA EM ALTO PARNAÍBA

GOVERNO FLÁVIO DINO CONSTRUIRÁ PRAÇA ESPORTIVA EM ALTO PARNAÍBA
Comprometimento do Governo Flávio Dino com esporte!
Imagem: Reprodução
O Governo do Estado e a prefeitura de Alto Parnaíba firmaram parceria para a construção de uma área esportiva no município localizado no sul do Maranhão.  Na sexta-feira (04), em São Luís, o secretário de Estado de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, recebeu o prefeito Itamar Nunes Vieira para assinatura do termo de doação de um terreno para a construção da obra.
A proposta faz parte do programa “Mais Esporte e Lazer para todos”, que visa levar aos municípios estruturação física de esporte e lazer para a prática de diversas modalidades esportivas.
Os espaços têm pista de ciclismo, área de ginástica, estacionamento, playground e ginásio poliesportivo. Com área total de 5.691m², estão sendo construídas com base nas normas de acessibilidade. Nesta primeira etapa beneficiará 23 municípios.
De acordo com o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, o programa é o maior investimento em praças esportivas do estado. “A de Alto Parnaíba, que vai democratizar o acesso ao esporte, demonstra o comprometimento do Governo Flávio Dino com o desenvolvimento do esporte em todas as regiões do Maranhão”.
Presentes no ato de assinatura de termo de doação, o superintendente de Articulação com os Municípios, Maxwell Guerra; o secretário adjunto de Esporte Incentivado e presidente da Comissão de Avaliação de Projetos Incentivados (Capei), Leonardo Cordeiro.

Fonte: Sedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!