domingo, 24 de abril de 2016

ALTO PARNAÍBA PERDE MAIS DOIS JOVENS EM ACIDENTE

ALTO PARNAÍBA PERDE MAIS DOIS JOVENS EM ACIDENTE
O clima na cidade é de tristeza!
Segundo informações de Populares, hoje (24), por volta das 13h30, um acidente vitimou duas pessoas em uma batida frontal entre um carro e uma moto.
Rodrigo / Imagem: Reprodução do Facebook
O Povoado Morrinhos fica a 60 km de Alto Parnaíba, onde acontecia uma comemoração da Prefeitura Municipal, Ao retornarem para Alto Parnaíba, logo na saída do Povoado,  os jovens foram acometidos por um trágico  acidente.
A batida frontal envolvendo uma moto Honda Tornado Preta 250 cc sem placa e um Fiat Gran Siena Verde, vitimou Rodrigo Rodrigues Medeiros, 40 anos, e Thiago Izidoro da Silva Sousa, 24 anos, ocupantes da motocicleta. Segundo informações da PM, o motorista se evadiu do local.
Thiago / Imagem: Reprodução do Facebook
O clima na cidade é de tristeza, especialmente nas redes sociais onde centenas de amigos e conhecidos lamentam o ocorrido e junto com a família rezam neste momento de dor. Thiago Izidoro, era solteiro, já Rodrigo deixa esposa e um filho pequeno com 4 anos de idade.
Os corpos serão velados em suas residências. O corpo de Thiago na Av. Gonçalves Dias, Santo Antônio e o de Rodrigo na Rua Senador Vitorino Freire, centro. O blog lamenta o ocorrido e compartilha tamanha dor e pede que Deus possa confortar os familiares.

2 comentários:

  1. Aos amigo e familiares deixo aqui os meus sentimentos por esse trágio acontecimento, conheci o Rodrigo, que DEUS possa confortar a todos por essa triste perda.

    ResponderExcluir
  2. Vai em paz meu grande amigo do coração que Deus vai te ilumina lá no céu...

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!