sexta-feira, 27 de maio de 2016

MORTE COMOVE DISTRITO DO CURUPÁ EM ALTO PARNAÍBA

MORTE COMOVE DISTRITO DO CURUPÁ EM ALTO PARNAÍBA
O Distrito fica a 120 km de Alto Parnaíba – MA!
Nesta quinta-feira (26), a região do Distrito do Curupá perdeu mais uma de suas filhas de família tradicional.
A notícia da morte de Sebastiana Rocha filha de uma família de princípios retos e de nome conhecido, do Distrito do Curupá, abalou a região que fica a 120 km ao Sul de Alto Parnaíba – MA.
Foto: Raildson Rocha
Sebastiana Rocha que morava na cidade de Barreiras do Piauí – PI há muitos anos, faleceu hoje em Corrente - PI, após complicações na saúde. Mesmo com idade avançada, ela lutou pela vida até os últimos segundos.
Foto: Raildson Rocha
Ildenê Ascenso, matriarca do Povoado Castelo e que atualmente mora em Barreiras do Piauí, descreveu Sebastiana no fim desta tarde, como uma mulher de sábios conselhos e de coração puro. Ildenê que é conhecida por todos como Dindinha, ainda relatou sobre a última visita que recebeu de sua amiga Sebastiana, na segunda-feira (23).
Foto: Raildson Rocha
Sebastiana foi levada para a cidade de Corrente para tratamento de saúde, porém não resistiu e veio a falecer hoje, por volta das 17h. O corpo no início da noite estava em Gilbués – PI, sendo embalsamado, logo após será trazido para Barreiras do Piauí, onde a família aguarda para o velório e às 4 horas da madrugada, acontecerá o translado até o Distrito do Curupá município de Alto Parnaíba - MA.
Foto: Raildson Rocha
O sepultamento ocorrerá pela manhã, ainda sem horário definido e a família enlutada conta com o apoio de todos neste momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!