quarta-feira, 20 de julho de 2016

ALTO-PARNAIBANO É DESTAQUE EM JORNAL DA CAPITAL

ALTO-PARNAIBANO É DESTAQUE EM JORNAL DA CAPITAL
Direto de Alto Parnaíba – MA!
Os maranhenses sempre foram talentosos, e isso não é novidade para ninguém.
Recentemente um dos jornais de maior circulação na capital e interior do estado, o jornal O Imparcial, publicou duas matérias em sua página na internet, relembrando os maiores jogadores que se destacaram pelo mundo.
Após essa matéria, foram várias sugestões, incluindo a nossa que uma nova lista fosse postada com jogadores que estão atuando na atualidade, incluindo Lucca Borges, atacante do Corinthians e campeão brasileiro tanto por esse, como pelo Cruzeiro.
A lista foi postada e atualmente, são 9 atletas atuando por grandes clubes no brasileirão: Márcio Araújo de São Luís (Flamengo); Chiquinho de Caxias (Flamengo); Ananias de São Luís (Chapecoense); Manoel de Bacabal (Cruzeiro); Rithely de São Luís (Sport); Lucca de Alto Parnaíba (Corinthians); Guilherme de Imperatriz (Corinthians); Tiago Mendes de São Luís (São Paulo); Rodrigo Lindoso de São Luís (Botafogo).
Lucca Borges de Brito nasceu no dia 14 de fevereiro de 1990 em Alto Parnaíba – MA e começou sua carreira pelas categorias de base do Palmas - TO, sendo profissionalizado em 2006. Em 2009 chegou ao time profissional do Criciúma. Em 5 de janeiro de 2013, Lucca foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a temporada de 2013.
Imagem: Reprodução
Em 15 de setembro de 2015, após uma oferta irrecusável do Corinthians, o Criciúma cedeu o jogador. No dia 19 de Novembro de 2015, sagrou-se campeão Brasileiro. Conquistando seu quinto título com apenas 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!