domingo, 31 de julho de 2016

CONVENÇÃO MARCA INÍCIO DE CAMPANHA ELEITORAL EM ALTO PARNAÍBA

CONVENÇÃO MARCA INÍCIO DE CAMPANHA ELEITORAL EM ALTO PARNAÍBA
Vice Governador se faz presente!
Nem mesmo o sol escaldante e o atraso de mais de duas horas fizeram com que o povo arredasse o pé do CREAP nesta manhã, onde ocorria a convenção do 45.
A coligação liberdade e desenvolvimento, encabeçada pelo PSDB e PC do B que ratificou Rubens Japonês como candidato a Prefeito e Conrado Junior vice-prefeito conta também com duas coligações na proporcional, sendo a coligação Desenvolvimento formada pelos PSDB e SOLIDARIEDADE e os partidos PV, PROS e PC do B formam a coligação Liberdade.
Para J. Medeiros, analista politico que vem fazendo uma avaliação da politica alto-parnaibana a junção destes partidos que traz dois ex-prefeitos e apoio de um ex-vice-prefeito, a situação do Agricultor e pré-candidato Rubens Japonês é bem confortável para enfrentar o prefeito atual que segundo enquetes conta com a maior rejeição do momento. “Acredito que o bom relacionamento e a postura de bom administrador de seus bens fazem com quer ele consiga ter toda essa credibilidade. Outro fator predominante é bom relacionamento que Rubens tem com o vice-governador Carlos Brandão, prova disso foi à vinda deste nesta manhã”, explicou ele.
Carlos Brandão que se fez presente na convenção da Coligação “Liberdade e Desenvolvimento”, explanou os avanços que o Maranhão vem passando e disse que Alto Parnaíba terá uma atenção especial com seu amigo a frente da Prefeitura. Alto Parnaíba precisa de gente que saiba administrar e tenha cheiro de povo trabalhador. Carlos Brandão ainda enfatizou, que Rubens é um empresário bem sucedido que não precisa de dinheiro de prefeitura e que será um bom administrador.
O ex-prefeito Ranieri Soares, apresentou seu filho Pedro como candidato a vereador e disse que veio para somar. Para finalizar pediu a Rubens que dê uma atenção especial aos doentes.
Dr. Ernani disse que foram varias consultas a seus companheiros para qual destino seguir depois da desistência da candidata Edileusa, por fim a maioria ou quase que a totalidade optaram por apoiar Rubens Japonês.
Conrado Junior escolhido como candidato a vice-prefeito, fez referencia ao pequeno grupo e explicou os motivos do nome da coligação “Liberdade e Desenvolvimento”. Para Conrado, Liberdade expressa o livre-arbítrio de escolher seus candidatos e cobrar seus direitos sem sofrer perseguições ou ameaças e o Desenvolvimento representa o desejo de uma cidade desenvolvida onde seus jovens conterrâneos possam encontrar meios sem a necessidade de sair para outras cidades em busca de melhorias.
Rubens Japonês agradeceu o apoio recebido até o momento e disse saber a responsabilidade que um administrador tem para conduzir um município como Alto Parnaíba, mas a cada dia toma ciência que seu compromisso e responsabilidade são ainda maiores “temos que resgatar questões importantes, mostrando que quem manda na cidade não é o prefeito, é a sociedade e o povo”.
Já finalizando, Rubens direcionou sua fala ao Vice Governador e disse: “Depois de eleito estarei cobrando insistentemente melhorias para este município”.
Por Smith Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!