sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DIVULGA PRIMEIRA LISTA DE SECRETÁRIOS

PREFEITO ELEITO DIVULGA PRIMEIRA LISTA DE SECRETÁRIOS
Assumem a partir de 1° de janeiro de 2017!
O prefeito eleito de Alto Parnaíba, no Extremo Sul do Maranhão, Rubens Sussumu Ogasawara (PSDB) divulgou os primeiros nomes de sua equipe de governo no final da tarde de hoje (25). Os indicados assumem as secretarias municipais a partir de 1° de janeiro de 2017.
A Secretaria Municipal de Educação ficará sob a responsabilidade da Professora Sandra Regina Lopes, que possui formação em Pedagogia e Filosofia, tem grande experiência na área e já atuou na pasta entre junho de 2009 e dezembro de 2012. A pasta de Saúde será comandada pela Técnica em Enfermagem Flávia Almeida, que já presta relevantes serviços no Hospital Municipal. Para a Secretaria de Assistência Social a indicada é a Professora Silvânia Reis formada em Geografia, Pós Graduada em Projetos Educacionais e Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade, possui larga experiência em Conselhos Municipais, com atuação no Conselho da Criança e do adolescente, Conselho de Assistência Social, da Alimentação Escolar e do FUNDEB e já prestou serviços por 12 anos na Secretaria de Educação.
De acordo com o prefeito eleito Rubens Sussumu, esse momento é de união e de luta, pois o município precisa avançar e para isso acontecer é preciso dedicação e esforço de todos.
Flavia Almeida - Secretaria de Saúde
Sandra Regina - Secretaria de Educação
Silvânia Reis (Primeira da esquerda para direita) - Secretaria de Assistência Social 
As demais secretarias serão divulgadas até janeiro, quando inicia o novo governo. Nessa primeira divulgação Rubens valorizou o público feminino e mostrou que pretende governar olhando de forma sensível aos problemas sociais, educativos e na saúde, nomeando mulheres firmes e com sede de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!