segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MEGA FESTA DA POSSE DE RUBENS E CONRADO ENTRA PARA HISTÓRIA

MEGA FESTA DA POSSE DE RUBENS E CONRADO ENTRA PARA HISTÓRIA
A festa ocorreu de forma tranquila!
O dia 01 de janeiro foi marcado por muita emoção e alegria no município de Alto Parnaíba - MA, com a festa de posse do Prefeito Rubens Sussumu e do Vice-Prefeito Conrado Júnior.
A programação começou pela manhã com a celebração da Missa em ação de graças, às 08h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Vitórias, celebrada pelo Pároco Padre Ugo Montagner e com a presença de centenas de pessoas. Ainda pela manhã, às 9h, tomaram posse no Plenário Homerino Duarte Segadilha da Câmara, os 9 vereadores eleitos, o prefeito Rubens e o Vice Conrado.
Durante todo o dia a nova equipe trabalhou para preparar a festa da posse. A noite a praça de eventos, o famoso Calçadão Vitória, lotou atraindo milhares de pessoas de todas as partes para prestigiar os shows das bandas Líderes do Forró (Orlando da Viola), Tetezinho e Cia e a grande atração da noite foi a Banda Mastruz com Leite, que tocou sucessos novos e antigos levando uma multidão ao delírio.
A bonita festa contou com toda uma estrutura de palco, som, gerador, barracas, e muita segurança, pois além de segurança particular a Polícia Militar marcou presença o tempo todo e nenhum fato grave foi registrado, sendo o evento um dos mais seguros. Os visitantes se sentiram em casa. Em conversa o vereador ‘Maranhão’ eleito na cidade de Barreiras do Piauí - PI ressaltou que a festa foi maravilhosa. Diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais falando sobre o sucesso do evento que já deixa saudades VEJA AQUI.
A satisfação foi 100% por parte dos presentes, a festa sem dúvidas foi uma das maiores já vista na história de Alto Parnaíba – MA. O prefeito Rubens Sussumu não escondeu o contentamento e junto com a família acompanhou atentamente o evento.
A festa ocorreu de forma tranquila sem nenhum transtorno contribuindo assim, com o grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!