domingo, 22 de janeiro de 2017

UEMA REALIZA VESTIBULAR HOJE EM ALTO PARNAÍBA

UEMA REALIZA VESTIBULAR HOJE EM ALTO PARNAÍBA
366 inscrições!

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realiza, neste domingo (22), o primeiro Processo Seletivo Simplificado da Educação a Distância. As provas em Alto Parnaíba MA serão aplicadas em dois locais, na Escola Municipal Lêda Tajra, na rua Governador José Sarney, centro e na Escola Estadual Centro de Ensino Vitorino Freire, na Avenida Rio Parnaíba, também no centro.
Cerca de 25 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 4.230 vagas oferecidas no vestibular, só em Alto Parnaíba são 90 vagas e 366 inscrições. Os cursos são: Licenciatura em Geografia (2 candidatos por vagas/ 68 inscritos), Licenciatura em Pedagogia (6 candidatos por vagas/ 151 inscritos) e Bacharelado em Administração Pública (5 candidatos por vagas/ 147 inscritos), dados do sistema universal de vagas.
O curso mais concorrido na cidade é o de Pedagogia, com 6 candidatos por vaga. A concorrência completa pode ser consultada aqui.

As provas serão realizadas no horário das 13h às 18h e terão 44 questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento, abrangendo os conteúdos programáticos dos componentes curriculares que integram o ensino médio, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e Prova de Produção Textual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!