quinta-feira, 23 de novembro de 2017

JUÍZA DEIXA ALTO PARNAÍBA E DEVERÁ ASSUMIR A COMARCA DE SÃO JOÃO BATISTA

JUÍZA DEIXA ALTO PARNAÍBA E DEVERÁ ASSUMIR A COMARCA DE SÃO JOÃO BATISTA
Em sessão plenária administrativa extraordinária do Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (22) foram aprovadas seis promoções e cinco remoções de magistrados da Justiça de 1º Grau do Estado.
Por merecimento, foram promovidos para a Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final, os juízes Vanessa Clementino Sousa (Titular da 2ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar) e Alessandro Bandeira Figueiredo (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santa Inês).
Reprodução
Pelo critério de antiguidade, foi promovida para a Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final, a juíza Susi Ponte de Almeida (titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Timon). A magistrada optou por permanecer na Comarca onde já atua.
Para a entrância intermediária, foram promovidos, pelo critério de antiguidade, os juízes Tonny Carvalho Araujo Luz (titular da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão) para a 2ª Vara da Comarca de Balsas, e Carlos Eduardo de Arruda Montalverne (titular da Comarca de Timbiras) para a 2ª Vara da Comarca de Codó.
Pelo critério de merecimento, foi promovida a juíza Anelise Nogueira Reginato (titular da Comarca de Arari) para a 1ª Vara da Comarca de Coroatá.
REMOÇÃO – Os juízes Bruno Barbosa Pinheiro (titular da Comarca de São Vicente Férrer), Nuza Maria Oliveira Lima (titular da Comarca de Alto Parnaíba) e Edmilson da Costa Lima (Comarca de Tuntum) foram removidos, pelo critério de merecimento, para a Comarca de Bom Jardim, de São João Batista e da Comarca de Brejo, respectivamente.
Pelo critério de antiguidade, foram removidos os juízes Ricardo Augusto Figueiredo Moyses (titular da Comarca de Cândido Mendes) para a Comarca de Monção, e Vanessa Machado Lordão (Comarca de Paulo Ramos) para a de Timbiras.
Na mesma sessão, foi indicada a juíza Vanessa Ferreira Pereira Lopes (titular da 1ª Vara da Comarca de Bacabal) para membro titular da Turma Recursal do Sistema do Juizados Especiais do Estado, com sede na Comarca de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!